Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, onde o cliente poderá desistir da compra realizada dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.

Todas as ocorrências devem ser comunicadas a nossa Central de Relacionamento através do e-mail (contato.ciadabelezaperfumaria.com.br) ou WhatsApp (11)97580-4672  disponível em nosso Fale Conosco.

A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Cia da Beleza. Produtos comprados pelo site não poderão ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas, em hipótese alguma.

A Cia da Beleza se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez e isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de Atendimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem o lacre violado e sinais de uso. Não aceitaremos produto que tenha sido utilizado de forma errônea, produto que tenha sido adquirido através de promoções (exemplo: brinde) ou produto que tenha sido descontinuado pela empresa.

Os brindes e amostras recebidos em decorrência do produto adquirido e que será objeto de troca ou devolução deverão ser enviados juntamente com estes, independente do motivo. Ao retornar para nosso centro de distribuição, nosso setor de qualidade fará uma análise para verificar se o produto se encontra nas mesmas condições de envio. Caso esteja, entraremos em contato para verificar se a cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.

TROCA POR DEFEITO:

Todos os produtos comercializados pela Cia da Beleza que se caracterizam como bens não duráveis possuem garantia legal.

Caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar o pedido de troca, mediante o envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise em nossa central de atendimento.

Todos os produtos são analisados por nosso setor de qualidade. Após entrada em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 10 dias úteis. Caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado fica a cargo do cliente.

Caso seja constatado, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na hora da compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.

 

TROCA DE COLAS/ADESIVOS E PINÇAS:

Trocas desses produtos serão somente efetuadas se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

O cliente tem um prazo de até 30 dias para poder enviar o produto para ser analisados por nosso setor de qualidade caso apresente defeito, mediante o envio da nota fiscal, fotos e vídeos para uma primeira análise em nossa central de atendimento.

Após entrada em nosso centro logístico, em até 10 dias úteis a análise será realizada. Caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado fica a cargo do cliente.

Caso seja constatado, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na hora da compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.

REEMBOLSO:

Nosso Sac providenciará o reembolso em até 7 (sete) dias úteis contados da data que será enviado para o setor financeiro, sendo realizado preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Podendo ocorrer das seguintes formas:

Cupom de desconto: Contendo o mesmo valor de crédito do produto devolvido para utilização em nosso site;

Cartão de crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com a política da mesma;

Pix : O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: O valor estornado será de acordo com as políticas de nossa empresa. A Cia da Beleza isenta-se da responsabilidade por dados bancários fornecidos incorretamente por clientes.